• Até 7 dias para devolver a compra / Contato: (47) 98871-4652 ou (47) 3635-4032
  • Em até 10x no cartão*
0
Seu carrinho está vazio

Políticas de Trocas e Devoluções

Direito de arrependimento de compra do produto:

É possível devolver um produto no prazo de 7 dias após o recebimento do mesmo.

Quando, como e onde é possível fazer as trocas ou devoluções:

As trocas e garantias deverão ser solicitadas diretamente pelo site, 7 dias para devolução por arrependimento e até 30 dias para troca com defeitos de fabricação.
* Importante: Os produtos são conferidos e embalados corretamente antes do envio ao comprador.
Quando sua mercadoria chegar deverá ser conferida do ato da entrega, se o produto estiver com arranhões, quebras e demais avarias o mesmo não deve ser aceito. O produto retornara para a empresa e estaremos reenviado outro em condições boas de usabilidade assim que recebido o danificado.

Quais são as principais condições que permitem a troca ou devolução de um produto:

Trocas e devoluções são aceitas em caso de arrependimento.
Onde terá o prazo máximo de 7 dias para a solicitação de devolução, o produto deverá estar em perfeito estado de conservação e funcionamento, sem marcas de uso ou avarias. Deverá ser enviado em embalagem original e apropriada acompanhado da NF de compra.
Quando o produto chegar até a empresa será conferido e se estiver tudo de acordo com as especificações será dado a opção de estorno do valor ou crédito para compras futuras.

Quais são os prazos para o reembolso do cliente:

Caso de escolha por crédito deverá ser realizado dentro de 7 dias uteis após a conferencia do produto e a escolha da opção apropriada.
Caso de estorno será de acordo com a política da instituição financeira ou operadora do seu cartão quando for o caso.

Garantia

Em caso de garantia, tem até 30 dias para a troca/reclamação de defeitos de fabricação.
Iremos receber o produto e avaliar, caso apresente o mal funcionamento ou condições as quais foram descritas
No pedido de garantia, o cliente terá a opção de trocar por um produto igual ou ficar com um crédito para próximas compras no valor do produto comprado.
* Importante: os valor creditado será o valor original pago somente do produto, não contando o frete.

A Garantia não abrange:

- Produtos que não foram adquiridos com a empresa Della Home.
- Quando o produto apresenta defeito originado por condições aos quais não está preparado.
- Casos de mau funcionamento do produto por falha na configuração ou instalação. - Abuso ou mau uso do produto.

Perda de Garantia:

A garantia fornecida pela empresa cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses citadas abaixo:

- Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado;
- Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo cliente sem prévio consentimento da nossa empresa;
- Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido do produto. 
- Uso de acessórios ou componentes não recomendados ou não aprovados pelo fabricante.
- Transporte inadequado expondo o produto a umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre o produto ou embalagem.
- Danos físicos (amassados, arranhões, trincados, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade).

Ressarcimento do Valor Pago:

Após o recebimento do produto na sede da empresa, análise do mesmo por nosso setor responsável, e cumprindo com as condições já estabelecidas em nossa política de Trocas e Devoluções acima, o cliente tem o direito à troca ou ao reembolso. Nossa equipe entrará em contato com o cliente, no prazo de até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Nos casos de Devolução de produtos com defeito o cliente pode optar pela troca do produto (sendo do mesmo modelo e cor), pelo recebimento de um Cupom de Crédito a ser utilizado em futuras compras no site da loja.
Optando pelo ressarcimento, o mesmo ocorre conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Para cancelamento de compras realizadas via boleto, serão solicitados os dados bancários do cliente, sendo que o depósito em conta bancária ocorrerá no prazo de até 7 (sete) dias úteis.
Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da será solicitado junto à administradora do cartão em até 7 (sete) dias úteis, sendo que o valor pode ser restituído conforme política da operadora do seu cartão.
Para finalizar os atendimentos, a equipe depende do retorno do cliente com as informações necessárias. Caso o cliente não se manifeste no período de 15 dias, a loja o atenderá com o Cupom de Crédito a ser utilizado em futuras compras no site da loja.

Della Home e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.